quinta-feira, 9 de maio de 2013

Coroa do Pau Grande


9 comentários:

  1. Aiiii eu quero chupar esse pau. Eu quero ver se eu aguento esse pau dentro de mim. Se alguém for bem adotado assim. Pode me ligar ou mandar mensagens. 75666191. SOU DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cara pauzudo em sera que eu aguento acho que não viu kkkkk, mas vc e lindo em bj.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de chupar esse pausao ate ele goza na minha garganta ai que delicia!!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí,meninos!!!
    Vocês já imaginaram uma foda com esse coroa na beira da piscina??!! Hummmmmmm....

    ResponderExcluir
  5. adoro coroas.sou morreno magro esto procurano um coroas grisalhos para tira minha virgindade morro em passa qua mg numero da minha casa tenho 24 anos vou passa meu celular tim pla voçeis liga pramin ou manda menssages 35 91831053 ligai aproveita pra tira minha virgindade sto isponivel todos o dias marca emcomtro fma meu nome e romulo brasil da silva

    ResponderExcluir
  6. Aí galera!!! Quem quiser comer um cu zero quilometro é só ligar para o Romulo Brasil da Silva.

    ResponderExcluir
  7. Sou do Rio de Janeiro se tiver um maduro assim,entre em contato, sou mega passivo. Luguibarros@gmail.com

    ResponderExcluir

Se Você Gostou Dessa Postagem, Comente Abaixo!!!
Apareça Aquí no Bears Brazil, envie suas fotos.
Pode ser do seu pau,da sua bunda ou de qualquer jeito!!
Nosso e-mail: julioadari@gmail.com