Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

sexta-feira, 18 de março de 2016

Brother pauzudo de CPS louco por sexo: fotos e depoimento!

Brother pauzudo de Campinas e o Guarda Municipal 

Meu nome é Diogo, tenho 27 anos e moro na região de Campinas SP.
Sou Passivo, dote 20cm grosso!
Se quiser  meus contatos, whatsapp e/ou skype entre em contato no email: diogo.salto@yahoo.com.br






Em uma noite onde não conseguia dormir pois meu cuzinho estava queimando de tesao, implorando por rola levanto pego meu PC e entro em uma sala de bate-papo uol com o apelido Passivo Discreto. Vários punheteiros e nada de encontrar um macho pra me comer. Já estava desanimado quando de repente aparece um macho com o apelido Trabalhador Ativo. Não dei muita moral pois  imaginei mais um punheteiro quando ele me chama e inciamos o papo. Depois de uns 15 minutos ele me diz que estava saindo do trabalho e queria comer um cuzinho. Falei que sim, trocamos whatsapp e combinamos nosso encontro. Chegando lá esta o macho usando um sobretudo, pois estava frio. Qdo chegamos à casa dele, ele tirou o sobretudo, e, tesão, ele estava com a FARDA  da Guarda Municipal. Meu tesao foi a mil!!! Ele me perguntou se eu gosto de fardados, claro, respondi, adoro.
Ele falou ajoelha e mama seu policial agora, to com a pistola carregada e dura,
 querendo comer um cu. Pow, mamei muito.
Me virou de 4, caiu de boca no meu cuzinho feito um  louco  e me levou às nuvens. Olhei pra ele e falei meu policial coloca a pistola no meu cuzinho e metralha gostoso, sem cerimonia. Colocou a camisinha e me fodeu com força por +- 40 minutos, bombando. Gozou feito louco. Fomos para o banho, conversamos e ele me perguntou se eu tinha algum desejo/fetiche. Sim, eu disse. Ele me pergunta qual é e respondo: dar pra vários caras! Resumindo tudo, ele tem 2 amigos policiais e já estamos marcando a festinha, quem sabe não viro o passivo da corporação dos GUARDAS MUNICIPAIS.

PAU DO GUARDA MUNICIPAL QUE ME COMEU:


MAMANDO  E  ENGOLINDO A PISTOLA DO GUARDA MUNICIPAL:


Galera isso foi um pouco das minhas putarias, espero que gostem. Em breve mandarei mais relatos. Ainda tenho:
-  O negão de 22 cm que me comeu com a esposa olhando;
- Minha visita ao advogado, que me fez descobrir  que um dos meus direitos é mama-lo.
E, muito, muito mais!
Se gostou e quer me foder, mande email para:  diogo.salto@yahoo.com.br 
Meu email é respondido diariamente. Por lá envio meu whatsapp e skype.
Quero dar pra vc, grupal, casal hxm e HxH
Bjos ate mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudamos para BearBrazil.com
Entrem lá e continuem acompanhando nosso trabalho!
Abraços dos amigos Julio Adari e Fodak Tifur.

BearBrazil.com

Contatos:
julioadari@gmail.com

d
 
onde tiver http://bearbrazil.com Você coloca seu site